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Televendas (11) 2557-0002 (Seg a Sáb das 10h às 18h)

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Trocas e Devoluções

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Casa do Bebê Lopes em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A Casa do Bebê Lopes se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos da categoria Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

Importante: entre em contato conosco pelo telefone (11) 2557-0002 para maiores informações.

Como faço para trocar um produto?

Para trocar entre em contato conosco pelo telefone (11) 2557-0002 para maiores informações.