(0)

Televendas (11) 2557-0002 (Seg a Sáb das 10h às 18h)

(0)

Como Pagar

Pague com pagseguro e fique mais tranquilo

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Devolução de valores (ressarcimento)

Será devolvido ao Pagseguro o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do Pagseguro. Faça o login na conta Pagseguro, selecione uma opção de pagamento e confirme a transação. Você será direcionado de volta ao ambiente do Casadobebelopes.com.br para finalizar sua compra.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção "Bloqueador de Pop-Up" no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Basta acessar a área Meus Pedidos e clicar em "Detalhes do Pedido".